Fala amigos,queria mostrar um tipo de serie que vai ter no blog vai ser minhas comprar de hqs da semana é suas criticas futuramente,tudo que comprar irei colocar a foto aqui é minha critica vem junto basicamente é isso,no nome de cada hq vai conter um link com suas informações o do guia dos quadrinhos ,então é isso lá vai as fotos é seus perspectivos nomes:



eu comprei essa edição do clássico no mercado livre,pois estava muito barata por mais que a capa não esteja em boas condições está otima para ler,fora que é um dos maiores roteiristas e desenhistas dos quadrinhos!(pra quem não sabe é o frank miller)

comprei essa edição pois gosto muito do X-Men e ainda não possuía,fora que tem grant morrison

Essas comprei por se um das melhores hqs do aranha é muito indicada,e o trabalho da panini nela está lindo!

então é isso amigo,todas as vezes que comprar hqs irei postar aqui é logo em seguida suas criticas(lembrando sou um garoto iniciante que me fascinei pelos quadrinhos,comecei no fim do ano passado mas já deu pra ler muitos clássicos é ótimas hqs pra falar aqui,com o tempo irei melhorar e espero que fiquei de um iniciante para um veterano é vocês acompanhem isso!

0 comentários:

Postar um comentário